stréia no mercado brasileiro a nova Coca-Cola Light Plus, refrigerante de baixa caloria e que também é fonte de vitaminas B3, B6 e B12, magnésio e zinco. Apresentado aos trend makers em eventos de moda no Rio e de São Paulo, o produto faz sucesso em países como Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha.
A campanha publicitária deixa claro que a Coca-Cola Light tradicional – no Brasil desde 1996 – sai de cena e é substituída pela nova Light Plus, de embalagem slim, mais fina, a sleek can de 310 ml e que também poderá ser encontrada em garrafa de 1 l ou 1,5 l. De grafismo em tons suaves, os novos rótulos mantêm o código de cores anterior e trazem a palavra “plus” em azul, super clean.
A real novidade que o produto traz é a inclusão de sais e vitaminas num refrigerante de baixa caloria, seguindo a tendência mundial de conferir valores saudáveis a produtos de consumo de massa que possuem certa desvantagem na onda do bem-estar. Segundo a própria Coca-Cola Company, Coca-Cola Light Plus é uma resposta a uma tendência do consumidor adulto de conciliar prazer, hidratação, controle de calorias e nutrição. Uma latinha supre 23% das necessidades diárias de vitaminas e minerais de um adulto.
“Coca-Cola Light Plus é o pontapé inicial para uma nova era de refrigerantes. A Coca-Cola Brasil continuará investindo em inovação e tecnologia de ponta para surpreender os consumidores”, informa Luciana Feres, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.
Quem quiser se vitaminar sem contar as calorias poderá encontrar a Coca Light Plus em todos os mercados brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário